Rádio Online
 
 
pub
Home > Estudos > Ministério Profético > Novas Estações

Ministério Profético

Novas Estações
 

“De um só fez toda a raça humana para habitar sobre toda a face da terra, havendo fixado os tempos previamente estabelecidos e os limites da sua habitação” (At 17:26).

Deus predeterminou os tempos e lugares para o homem. Deus é o dono do tempo e das épocas. “É ele quem muda o tempo e as estações” (Dn 2:21). Deus é que tem domínio para mudar as estações da vida de uma pessoa ou território.

Tenho um quadro do “Central Park” de Nova York que apresenta 4 fotografias. Cada foto foi tirada do mesmo lugar, porém em tempos diferentes. Uma foi tirada no verão, outra no outono, outra no inverno e outra na primavera. Todas com uma característica muito diferente. A fotografia do verão apresenta um ambiente claro com árvores verdes. A fotografia do outono mostra muitas folhas de árvores no chão e as árvores que ainda possuíam folhas estavam completamente amareladas. A fotografia do inverno mostra o local tomado por neve. E a fotografia da primavera mostra muitas flores e árvores com novas folhas. Cada época possui uma característica completamente diferente.

Toda vez que olho para este quadro lembro-me do que Deus pode fazer em uma vida. Não somos nós que estabelecemos as estações do ano. Deus tem este domínio. Só ele pode mudar o tempo e as estações. Só ele pode mudar as estações na vida de uma pessoa. Ele estabeleceu previamente os tempos. Ele é quem pode mudar.

Um dos espíritos mais atuantes nos últimos tempos é o espírito de religiosidade que tem como função principal evitar mudança. A função principal do espírito de religiosidade é evitar que haja uma mudança nas estações e tempos na vida de uma pessoa e em uma sociedade. Onde há atuação do espírito de religiosidade não há mudanças.

Quem tiver disposto a sair de sua religiosidade, quem estiver disposto a entrar em conceitos diferentes daqueles pré-estabelecidos poderão experimentar uma nova estação em sua vida. Estamos vivendo tempos de mudanças, tempos onde Deus quer estabelecer novas estações para os seus filhos. Você quer entrar nesta nova estação. A primavera está aí e o verão vem chegando. Você vai entrar na nova estação de Deus para sua vida ou permanecerá no inverno?

Ricardo Wagner, apóstolo

 

24/12/2005

Veja Mais...

28/Out/2005

Novas Revelações.

 
18/Set/2005

Como Não Ser Estéril.