Aconteceu este final de semana o retiro de jovens da Rede Apostólica Cristã o Conexão Vertical! Este ano estamos felizes em dizer que superamos todas as espectativas, e que Deus nos abençoou com um final de semana sem igual! Abaixo um recadinho do pessoal da organização para a Geração do Reino.
Oláaa pessoal!!!
Como estão os jovens excelentes participantes da Geração do Reino?
Esse findi foi uma bênção pra todos nós. Creio que todos nós saímos muito abençoados e com uma nova visão de conquista. Temos que avançar a cada dia mais!! E tomar posse do que Deus tem para nós!! Buscarmos mais da intimidade dEle. Ele tem muito mais pra nós!!
Pessoal, gostaríamos de saber uma posição de vocês quanto ao retiro desse ano.. sugestões, críticas, elogios, melhorias.., como já falamos no sábado à noite, pois o pessoal da organização fará reuniões pós retiro, pra justamente discutirmos tudo isso e melhorarmos mais ainda para o ano que vem. Como todos perceberam, também precisaremos de um novo local para o retiro, maior e com mais acomodações para todos, sendo assim, se vocês tiverem sugestões de locais que tenham alojamento, ou se a maioria preferir acampar com barracas, por favor, nos mandem essas sugestões, pois baseados nessas sugestões que iremos projetar o Conexão do próximo ano. Queremos também que vocês enviem sugestões de ministradores, tanto de louvor, como de palavra, que sejam acessíveis para todos, hehe.
Como falamos, todos nós faremos juntos o próximo Conexão!! E, quanto aos e-mails, não temos os e-mails de todos que participaram do conexão, pois, alguns enviaram somente alguns dados para a inscrição, então por favor, você que recebeu esse e-mail encaminhe pro pessoal que veio com você pro retiro, mas que talvez não tenha recebido esse e-mail.
As sugestões de vocês são imprecindíveis para que possamos fazer um Conexão Vertical cada vez melhOr, maiOR e cada vez com mais presença de Deus!!! Pedimos para que as sujestões sejam postadas no nosso blog, clicando no link \"Rede Jovem\", poste seu comentário lá.
Amamos todos vocês e nos sentimos gratos de estarmos fazendo a diferença nessa geração através da organização desse retiro específico para nós, jovens!!!
Deus abençoe a todos!!!
Ficamos no aguardo de suas respostas!!!
Abraçãoo

