Compartilhando a visão: Os membros de sua célula sabem qual é created_at de multiplicação? Trabalhe em função de um alvo! Líderes orientados por alvos são líderes bem sucedidos.
Exaltação - 2 ou 3 cânticos alegres (10 minutos)
Quebra gelo: Qual filme você mais gostou de assistir?
Edificação - (25 minutos) Tudo esta em Deus
Colossenses 1.16; Pois tudo, absolutamente tudo, nos céus e na terra, visível e invisível [...] todas as coisas começaram nele e nele encontram seu propósito.
O texto em questão tira o foco da humanidade e coloca o foco em algo maior e mais complexo do que eu e você. O foco é Deus. Apesar do que você pensa ou imagina existe um propósito por você ter nascido, existe um propósito para você estar vivo. E esse propósito é muito maior que sua realização pessoal, sua paz de espírito ou mesmo sua felicidade. É muito maior que sua família, sua carreira ou mesmo seus sonhos e aspirações. Se você quiser saber porque você veio a existir, Deverá começar por Deus. Você nasceu de acordo com os propósitos dEle e para cumprir os propósitos dEle. Normalmente começamos procurar o sentido da vida pelo lado errado, ou seja, nós mesmos. Nós fazemos perguntas voltadas para a nossa pessoa, como: "O que eu quero ser? O que eu deveria fazer com a minha vida? Quais são meus objetivos, minhas ambições e meus sonhos para o futuro?". Se procurarmos o sentido da vida, concentrando as perguntas em nós mesmos, jamais saberemos o propósito de nossa vida. A Bíblia diz: Jó 12.10 Na sua mão está à alma de tudo quanto vive, e o espírito de toda a carne humana.
Nos deixamos de viver muita coisa porque não sabemos o nosso real proposito.
(1) Olhando para a sociedade vemos que as pessoas estão cada vez mais individualistas. Pergunta em sua opinião porque estamos andando tão sozinhos e cada vez mais distantes de Deus? Sugestão de resposta, porque a tecnologia esta avançando e as pessoas estão cada vez mais confiando em si mesmas e na tecnologia.
(2) O maior inimigo da humanidade é Satanás que veio para roubar, matar e destruir. Pergunta: Em sua opinião, quais são as estratégias que satanás usa para destruir nossas vidas.
Ele tenta fazer com que o ser humano cada vez viva mais sozinho distante de Deus, concentrado em si mesmo, assim ele pode agir com mais liberdade
(3) A palavra de Deus é essencial para vencermos os ataques do inimigo. Pergunta: Em sua opinião, de que maneira podemos usar a palavra de Deus para vencermos? Sugestão de resposta: Na palavra de Deus encontramos a vontade de Deus, suas promessas e tudo o que precisamos para ter uma vida de vitória, ela nos direciona (Salmos 119:130), nos traz paz ( Salmos 119:11), nos faz prosperar quando a obedecemos( Salmos 1:1-3). A palavra de Deus é tanto arma de ataque, defesa e nosso suprimento. Jesus venceu o inimigo declarando a Palavra de Deus.
(4) A oração também é outra arma poderosa que temos para sermos vencedores na guerra contra o inimigo. Pergunta: Em sua opinião de que maneira podemos derrotar as estratégias do
inimigo pela oração? Resposta livre.
Evangelismo - (10 minutos) - Orar pelos enfermos e propósitos da célula, incentivar as pessoas a
evangelizar, convidar.
LIDER VOCÊ TEM UM VALOR INESTIMÁVEL PARA DEUS.
João da Silva, pastor.


