POR QUE 2015 será o ANO DA ALEGRIA!
2015 - O Ano da Alegria
Para Deus todos os tempos são definidos com propósitos específicos e muitas vezes são chamados com nomes proféticos. O início de cada semana, cada mês, cada ano é tempo de reafirmar e relembrar as misericórdia do Senhor e as bênçãos dele planejadas para nossas vidas. Todos os tempos tem um determinado propósito.
2014 foi o ano que foi definido como um ANO EM QUE OS TEMPOS MUDAM e as coisas começam a convergir a favor do povo que confia nele. Foi isto que experimentamos. Aquilo que demorava muito tempo e com muita dificuldade alcançávamos, agora com muita rapidez e com uma graça tremenda obtemos, parece que as coisa vem ao encontro.
Já 2015 tem outra conotação profética! Será o ANO DA ALEGRIA! O ano da celebração das conquistas! O ano da gratidão! O ano de festa! O ano em que os corações se encherão de gratidão e celebrarão de alegria! Isto será uma arma poderosa para transformar pessoas e ambientes.
Esta alegria de 2015 será contagiante! Multiplicar-se-á a alegria! Pessoas serão influenciadas pela alegria do povo de Deus. Uma unção de alegria tomará conta da igreja e do povo de Deus. Será tempo de celebração e de alegria. Haverá inspiração para liberação cânticos e danças de alegria.
Por que 2015 é o ano da alegria?
Primeiramente por que 2015 é o ano da graça. A graça de Deus será derramada abundantemente sobre seu povo em 2015. Este será um marco para este ano. Muita graça. Muitas manifestações sobrenaturais. Muitos milagres impossíveis.
Deus usou de graça para com Ezequias e lhe acrescentou 15 anos, quando já estava determinada sua morte. Quinze anos foi a demonstração da graça de Deus para com Ezequias: “Acrescentarei aos teus dias quinze anos e das mãos do rei da Assíria te livrarei, a ti e a esta cidade; e defenderei esta cidade por amor de mim e por amor de Davi, meu servo.” (II Rs 20:6)
Em segundo lugar porque 2015 é o ano de festa. Praticamente todas as festas de celebração das vitórias do povo hebreu eram comemoradas no dia 15: “Aos quinze dias deste mês sétimo, será a Festa dos Tabernáculos ao SENHOR, por sete dias.” (Lv 23:34)
Em terceiro lugar porque 2015 será o tempo de celebrar. Para o povo de Israel o dia quinze era o dia em que era feitos banquetes em celebração as vitórias obtidas. “Os judeus, porém, que se achavam em Susã se ajuntaram nos dias treze e catorze do mesmo; e descansaram no dia quinze e o fizeram dia de banquetes...” (Et 9:18)
Então, preparem-se 2015 será o ano de muita alegria, com muita graça, muita festa e muita celebração. “No dia quinze o fizeram dia de banquetes e de alegria...” (Et 9:18)
Deixe já seu coração preparado para este ano. Deixe de lado toda ansiedade, toda dúvida e incredulidade. Será um ano incrível! Aproveite muito bem 2015!
Ricardo e Eneida Wagner


