Rádio Online
 
 
pub
Home > Estudos > Ministério Profético > Novas Revelações

Ministério Profético

Novas Revelações
 

A Bíblia nos leva a ter uma expectativa muito grande sobre a manifestação da glória de Deus. Nossa esperança não somente é que vejamos acontecer em nosso meio o que lemos na Bíblia, mas também podermos experimentar milagres que ainda nunca foram vistos.

Mas, como diz um ditado popular muito conhecido: "se continuarmos a fazer o que temos feito, continuaremos a alcançar os resultados que temos alcançado". Isto significa que se não mudarmos o que estamos fazendo não alcançaremos resultados diferentes. Precisamos mudar o que temos feito para mudarmos os resultados.

Todas as coisas que existem são criadas 2 vezes. Por exemplo: Um edifício é criado primeiro na imaginação do arquiteto que faz o projeto (esta é a primeira criação). Depois vem a segunda criação, quando o edifício é construído. Ao fazermos alguma coisa, primeiro pensamos, imaginamos e planejamos. Depois executamos. A primeira criação sempre acontece no intangível, no imaginário. A segunda criação acontece na realidade tangível.

No mundo espiritual as coisas também funcionam assim. Primeiro sonhamos e cremos em algo (primeira criação), depois estas coisas vem a existência (segunda criação). Para experimentarmos coisas diferentes temos que crer em coisas diferentes e para crermos em coisas diferentes temos que ter um novo entendimento e revelação dos projetos de Deus para estes tempos. Isto significa que nestes últimos tempos experimentaremos uma unção de novas revelações e compreensões da Escritura que nunca tínhamos antes. Estejamos abertos para as coisas novas que Deus tem para estes tempos.

"Para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos conceda espírito de sabedoria e de revelação no pleno conhecimento dele" (Ef 1:17).

Ricardo Wagner, apóstolo

28/10/2005

Veja Mais...

11/mai/2005

Até Onde Você Vai?.