Rádio Online
 
 
pub
Home > Rede Apostolica > Acontece na Rede > PROFECIA PARA O BRASIL

Acontece na Rede

PROFECIA PARA O BRASIL
 


Mensagem para o Brasil
(palavra profética do Dr. Don Lynch, em 22/01/2018)

Bom dia, aqui é o dr. Don Lynch, eu estou aqui nos EUA, em Jacksonville, Florida, no meu escritório, meu estúdio, e estou enviando para os meus queridos amigos da amada nação do Brasil uma mensagem profética e apostólica que eu recebi do Senhor hoje, 22 de Janeiro de 2018.
Querido Brasil, não imitem as últimas histórias de sucesso do EUA, mesmo nos muito populares e mais famosos movimentos de avivamento. Apenas porque eles têm grande som de adoração e aparecem como sucesso, há coisas sobre eles que atraem a sua atenção. Não embasem seu destino e futuro no que vocês veem em outras nações. 
O avivamento no Brasil não vem como um eco de qualquer outro mover de Deus e certamente nenhum mover de Deus nos EUA. O que Deus está fazendo no Brasil tem um Som Brasileiro, queima com um Fogo Brasileiro. Vocês verão uma manifestação da Sua glória no Brasil para ser liberada através do Brasil. Não deem os próximos passos ou alcancem o próximo nível com base no que parece ou ecoa ou mesmo aprendem dos picos de sucesso da América (EUA). Este não é o seu chamado, não é a sua missão. De fato, o que Deus está fazendo no Brasil necessita continuar para ser uma História Brasileira e um Sucesso Brasileiro; isto precisa ser um Avivamento Brasileiro.
Não permitam que o presente desespero econômico faça sombra sobre o avivamento. Não meçam sucesso em números. Vocês já têm mais números. Não meçam sucesso em dinheiro. Mesmo que o dinheiro possa não estar tão disponível hoje, dinheiro não pode medir o sucesso do avivamento. Isto não tem nada a ver com avivamento; o avivamento começou sem isto e irá continuar sem isto e irá amadurecer sem isto. O dinheiro que estará disponível será para vocês liberarem avivamento para as nações. E... isto [o dinheiro] irá nutrir o momentum de avivamento, mas não será a fonte.
Tem havido momentos quando vocês adoram na sujeira, e a poeira sobe sobre seus pés. Vocês adoram nas enchentes e espirraram na chuva. Houveram momentos em que vocês adoraram sem ar-condicionado e muito de vocês ainda fazem isto, então não considerem que novos pisos e janelas e ar-condicionado e símbolos e sinais de conforto de uma cultura diferente signifique que você fez isto e que o avivamento tenha alcançado o mais alto ponto.
Sua maturidade irá certamente significar que vocês irão prosperar, e alegrem-se nesta prosperidade, mas nunca permitam que a prosperidade separe vocês do seu propósito. Maturidade pode certamente trazer estas coisas, mas elas não são necessárias para que você tenha o SOM, o FOGO ou a GLÓRIA.
O meu coração se aflige por esta geração e eu estou aflito para que vocês se voltem para Deus e se voltem para o que Deus tem designado para o Brasil, o tesouro, o propósito de Deus para o Brasil, e tenham uma expectativa que o destino mais alto da sua vida brasileira não está em se mudar para a América (EUA) ou de alguma forma escapando nesta situação de dificuldade presente. É nesta situação difícil que vocês descobrirão as profundezas de sua confiança em Deus e as alturas de seu glorioso avivamento. 
Muitos de vocês podem estar amaldiçoando sua própria nação, “revirando os olhos”, como nós diríamos na América (EUA), com desgosto para com as circunstâncias presentes. Talvez, como um jovem, vocês não veem esperanças no Brasil e buscam por esperança além das fronteiras. Mas eu digo que a sua esperança está vindo para a sua nação e vocês devem parar de amaldiçoar a sua terra.
E eu digo aos líderes, apóstolos, profetas: PAREM onde vocês estão e retornem ao primeiro amor, a paixão que gerou este mover. PAREM e vejam que o som em vocês é um Som Brasileiro que não vem de outra nação. Não é australiano, não é americano, isto é brasileiro.
Não queime com a paixão de outras nações nem com a paixão por outras coisas. Queime com a paixão do pai por sua própria nação, porque, fazendo assim, o fogo em vocês será liberado através de vocês. Ele queimará na Europa. Irá queimar na África e Ásia e, sim, queimará nos Estados Unidos da América. Mas, queimará primeiro em sua nação (Brasil).
Parem e busquem a glória ao invés de procurar glória em outros lugares que estão desenvolvendo glória em histórias de sucesso que parece com algo que vocês têm visto nos EUA. A glória que vocês estão vendo no Brasil é a glória de Deus sobre uma nação de avivamento, uma nação paterna, uma nação de destino, uma nação de propósito.
Vocês estão num momento de instabilidade; ou vão para um profundo e grande avivamento ou voltam para as condições anteriores, quando as trevas podem ter a sua maior influência, a menos que os líderes de avivamento voltem ao seu primeiro amor. Nos EUA nós tivemos estas estações e nós as perdemos. Nós as perdemos porque nosso sucesso envenenou nossa paixão. Nós ajudamos a fazer nascer algo como uma nação. Os EUA têm estado envolvidos e podemos continuar a fazer isto porque somos uma nação paterna, mas não olhe para os EUA neste momento, ou para seus movimentos ou seus líderes famosos ou seus heróis ou sua intromissão no que Deus já está fazendo no Brasil. 
Não permitem que alguém capitalize ou lucre o direito de gastar o que vocês são responsáveis. Vocês não estão aqui para impressionar a América, vocês estão aqui para impressionar os céus. Vocês precisam estar “grávidos” novamente deste propósito. O Propósito do Brasil. Parem de amaldiçoar a nação em que vocês vivem. Parem de se desesperar, pois isto (o avivamento) proverá o que vocês precisam. 
Comece a embraçar o propósito da terra. Vocês estão em teste: quando vocês se vincularem com a terra ou rejeitarem a terra que vocês foram chamados. Não digam “a nossa nação é muito má para embraçar este propósito”. Não se aborreçam pelo mal e não se desesperem pelas trevas. Eu digo que o propósito de Deus permanece em sua nação. Lutem por isto. Estejam preparados para morrer por isto. Entreguem-se para orar por isto.
E eu declaro que o som e o fogo e a glória do avivamento no Brasil se elevará nos próximos 60 dias. Conforme os apóstolos e intercessores e líderes de adoração e o povo do remanescente se vincularem à terra e embraçarem o propósito da terra será a liberação dos seus destinos, no Brasil e nas nações da terra. Não se distraiam nesta estação. Mergulhem profundo. Segurem firme naquela paixão que queimou no princípio, quando seus movimentos iniciaram, eles iniciam com fogo brasileiro e produzem um som brasileiro e manifestam uma glória brasileira.
Aqui é Dr. Don Lynch e eu oro para que vocês ouçam o que o Espírito Santo está dizendo às igrejas.

(Tradução: Diego Silveira da Cunha, 24/01/2018)

 
25/01/2018

Veja Mais...

23/Jan/2018

SAVE THE DATE.

 
16/Jan/2018

PRÉ-CONEXÃO.

 
22/Jan/2018

AGENDA ACA 2018.