Rádio Online
 
 
pub
Home > Rede Apostolica > Acontece na Rede > 2017 – Ano da Ordem Espiritual

Acontece na Rede

2017 – Ano da Ordem Espiritual
 

Deus move-se por propósitos. Quando se cumpre um propósito, encerrasse um ciclo e inicia-se um novo.
Dentro dos ciclos, como nos anos, temos as estações corretas para realizarmos algumas coisas objetivas que precisam ser realizadas naquele tempo específico. Aqueles que compreenderem que o tempo conspira para realização destas coisas, aproveitarão os ventos deste tempo para irem mais longe que aqueles que estiverem remando fora do fluxo dos ventos.
2017 é a estação propícia para uma completa ordenação espiritual. Isto significa que este ano será propício para levantar-se contra as situações que não estão em ordem e travar uma batalha para alinhá-las. Quem fizer isto, receberá a recompensa da sua vitória!
Nosso Deus é um Deus de graça (favor imerecido) , mas também é um Deus de recompensas (galardão por mérito)! Este ano será o ano das recompensas para aqueles que entraram nas batalhas para ajustar as situações! Terão a vitória como recompensa.
2017 é o ano de levantar a espada contra tudo que está fora do lugar! Aquilo que era difícil enfrentar no passado, este ano será o tempo propício para ordenar! Esta ordem será necessária nos anos que virão! Aquele que não aproveitar este ano para ter sua vitória, no futuro terá grandes dificuldades, pois na época de estar em plena corrida, estarão na oficina em ajustes, e ficarão para trás!
2017 é o ano em que haverá milagres para solucionar aquilo que por muitos anos se via como impossível de resolver!
Então, prepare-se para um ano que nos desafia a enfrentar os grandes e eternos gigantes para derrotá-los e receber a recompensa!
Que 2017 seja para cada líder um ano que fique em sua história como o ano que gigantes antigos foram derrotados!
Ricardo e Eneida Wagner

 
12/12/2016

Veja Mais...