Rádio Online
 
 
pub
Home > Estudos > Ministério Profético > Até Onde Você Vai?

Ministério Profético

Até Onde Você Vai?
 

Quero fazer uma afirmação logo no início deste artigo: "Ninguém vai mais longe que sua boca!" O que quero dizer com isso não é que por uma pessoa ser muito "beiçuda", onde ela for, primeiro chegará seu beiço. Não. O que afirmo aqui é que as palavras que proferimos em nossos lábios é o leme que direciona nossas vidas.

É interessante como nossos olhos se interessam em ver coisas ruins. Se acontecer um acidente na estrada todos param para ver.

Nossa mente se interessa em saber coisas ruins. As primeiras páginas lidas nos jornais são as páginas policiais.

Nossos ouvidos se interessam por ouvir coisas ruins. A rádio mais ouvida pelo Rio Grande do Sul afora é a Farroupilha que fala apenas de desgraças.

Todo homem foi contaminado pelo pecado e aquela pessoa que não aprender a ver as coisas boas, a se interessar por coisas boas e a ouvir coisas boas, jamais poderá falar coisas boas e conseqüentemente jamais poderá experimentar coisas boas.

"O homem bom do bom tesouro do coração tira o bem, e o mau do mau tesouro tira o mal; porque a boca fala do que está cheio o coração" (Lc 6:45).  Se alguém encher seu coração de coisas ruins (através daquilo que vê, ouve e se interessa) tirará de seu coração coisas ruins. Mas se alguém encher o seu coração de coisas boas, falará coisas boas.

Nenhum homem será bem sucedido naquilo que fizer se não tiver uma linguagem de fé e vitória. Nas conversas, nos grupos, na igreja, onde quer que estejas, faça com que seu destino seja estabelecido por seus lábios. Fale uma palavra profética e estabeleça seu destino profético. Não apenas deixe o acaso estabelecer seu futuro. Juntamente com a Palavra de Deus, estabeleça através de seus lábios, aquilo que você irá alcançar, porque ninguém vai mais longe que sua boca.

Ricardo Wagner, apóstolo

11/05/2005

Veja Mais...

21/Mar/2005

A Chave de Davi.

 
21/Mar/2005

Coisas Novas.

 
14/Fev/2005

O Tempo de Deus.