Rádio Online
 
 
pub
Home > Estudos > Guerra Espiritual > Mapeamento Espiritual do RS (Parte 1 - Introdução)

Guerra Espiritual

Mapeamento Espiritual do RS (Parte 1 - Introdução)
 

Geoge Ottis Jr., um pesquisador evangélico, tem estudado os avivamentos da história do cristianismo e a ação de Deus em transformar grupos sociais na atualidade. Uma das características comuns que ele constatou nas comunidades impactadas por Deus é que numa grande maioria deles, antes do avivamento irromper, havia sido feito um mapeamento da situação espiritual de tais comunidades para poderem orar objetivamente e romper em avivamento e transformação de suas sociedades.

O Estado do Rio Grande do Sul é uma parte do território brasileiro completamente distinta das demais unidades da federação. Em função de nossa história, migrações, afluências e influências, o RS possui um perfil muito peculiar e, pelas características culturais adquiridas, muito difícil de ser evangelizado.

Dos Estados do Brasil, o RS tem a menor taxa de crescimento dos evangélicos com apenas 3,15% de crescimento anual, enquanto que a média brasileira é de 7,43% ao ano. A maioria das cidades menos evangélicas, mais católicas, mais islâmicas e com maior índice de religiões afro (feitiçaria) do Brasil se encontram no Rio Grande do Sul. Assim sendo, para derrubarmos as fortalezas espirituais e evangelizar o RS, não podemos ser como recrutas principiantes, mas como generais experimentados.

Com esta finalidade estamos gerando o mapeamento espiritual do RS para podermos combater os grandes poderes das trevas que prevalescem em nosso Estado. Aqueles que quiserem participar desta grande façanha estão convidados. Basta entrar em contato por e-mail através do site de Rede Apostólica. Você é bem vindo. Segue outros dados da situação espiritual do Estado do RS.

 

Ricardo Wagner, apóstolo

05/07/2008

Veja Mais...

18/Ago/2004

Três Níveis de Guerra.

 
18/Ago/2004

Três Inimigos.

 
18/Ago/2004

Guerra Espiritual.